Saiba quantas ligações seu time de vendas está fazendo e como eles estão negociando com os clientes através das gravações. Descubra como o PABX em nuvem possibilita a gestão da sua equipe comercial, trabalhando remoto ou presencial. Com a TotalPhone você terá dados sobre o comportamento da sua equipe nas ligações além de ter até 80% de economia com telefonia.
Saiba quantas ligações seu time de vendas está fazendo e como eles estão negociando com os clientes através das gravações. Descubra como o PABX em nuvem possibilita a gestão da sua equipe comercial, trabalhando remoto ou presencial. Com a TotalPhone você terá dados sobre o comportamento da sua equipe nas ligações além de ter até 80% de economia com telefonia.
PABX em nuvem é o SOFTWARE DE
CHAMADAS empresariais DE PRÓXIMA GERAÇÃO.
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CHAMADAS empresariais DE PRÓXIMA GERAÇÃO.
Como o PABX em Nuvem da TotalPhone te ajuda a vender mais consórcio?
Reduz Custos Operacionais:
Com o PABX na Nuvem, as empresas podem reduzir significativamente os custos operacionais, eliminando a necessidade de investir em hardware caro e simplificando os processos de manutenção e gerenciamento.
Garante Mobilidade:
O PABX na Nuvem oferece maior flexibilidade e mobilidade, permitindo que os gestores comerciais e suas equipes realizem e recebam chamadas de qualquer lugar, a qualquer momento, utilizando smartphones, softphones ou telefones IP.
Permite Escalabilidadeade:
Com o crescimento do negócio, as necessidades de comunicação também podem mudar. O PABX na Nuvem oferece escalabilidade instantânea, permitindo que as empresas adicionem ou removam usuários e recursos conforme necessário, sem interrupções no serviço ou investimentos adicionais em infraestrutura.
Possibilita tomada de decisão baseada em dados:
O PABX na Nuvem oferece recursos avançados de relatórios e análises, permitindo que os gestores comerciais acompanhem o desempenho das chamadas, identifiquem padrões de uso e façam ajustes conforme necessário para otimizar a eficiência da equipe de vendas.
Em resumo, o PABX em nuvem é ideal para qualquer tipo de negócio que busque uma solução de telefonia moderna, flexível e econômica.
Mobilidade Total
Leve sua comunicação para onde quer que vá. Nossa solução oferece mobilidade total, garantindo que você esteja sempre conectado, seja no escritório, em casa ou no trânsito.
Gestão Completa
Simplifique a gestão de comunicações com nossa plataforma intuitiva. Controle tudo, desde configurações até relatórios, com facilidade, proporcionando eficiência e produtividade.
Economia inteligente
Reduza em até 80% seus gastos com telefonia. nossa solução proporciona uma comunicação de classe mundial a um custo acessível, permitindo que sua empresa cresça de maneira sustentável.
Por que escolher a TotalPhone®?
Ao escolher a TotalPhone, sua empresa sai na frente com 5+ diferenciais competitivos.
Todo o suporte e especialização para o seu negócio focar nas vendas.
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Na TotalPhone, privacidade e segurança são prioridades e nos comprometemos com a transparência no tratamento de dados pessoais dos nossos usuários/clientes. Por isso, esta Política de Privacidade estabelece como é feita a coleta, uso e transferência de informações de clientes ou outras pessoas que acessam ou usam nosso site.
Ao utilizar nossos serviços, você entende que coletaremos e usaremos suas informações pessoais nas formas descritas nesta Política, sob as normas da Constituição Federal de 1988 (art. 5º, LXXIX; e o art. 22º, XXX – incluídos pela EC 115/2022), das normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), das disposições consumeristas da Lei Federal 8078/1990 e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis.
Nosso site coleta e utiliza alguns dados pessoais seus, de forma a viabilizar a prestação de serviços e aprimorar a experiência de uso.
1.1. Dados pessoais fornecidos pelo titular
Leads – Nome, e-mail pessoal e/ou corporativo, cargo e telefone. – Com a finalidade de tratar promoções e atividades.
Clientes – Nome, CPF, sexo, data de nascimento, RG, órgão expedidor, CPF, Nacionalidade, endereço e telefone para contato, e-mail. – Com a finalidade de formalização contratual e emissão de notas fiscais.
1.2. Dados coletados automaticamente
Cookies – Dados do seu navegador, com a finalidade de registrar visitação ao nosso site e permitir preenchimento automático de formulários.
Nesse sentido, a coleta dos seus dados pessoais ocorre da seguinte forma:
Cookies – coletados automaticamente e gravados em seu próprio computador.
Todos demais dados são coletados mediante envio por iniciativa do usuário, seja para validar o tipo de cadastro ou produto cabível ou para cumprimento de obrigações fiscais ou de ativação do serviço adquirido.
2.1. Consentimento
É a partir do seu consentimento que tratamos os seus dados pessoais. O consentimento é a manifestação livre, informada e inequívoca pela qual você autoriza a Totalphone a tratar seus dados.
Assim, em consonância com a Lei Geral de Proteção de Dados, seus dados só serão coletados, tratados e armazenados mediante prévio e expresso consentimento.
O seu consentimento será obtido de forma específica para cada finalidade acima descrita, evidenciando o compromisso de transparência e boa-fé da Totalphone para com seus usuários/clientes, seguindo as regulações legislativas pertinentes.
Ao utilizar os serviços da Totalphone e fornecer seus dados pessoais, você está ciente e consentindo com as disposições desta Política de Privacidade, além de conhecer seus direitos e como exercê-los.
A qualquer tempo e sem nenhum custo, você poderá revogar seu consentimento.
É importante destacar que a revogação do consentimento para o tratamento dos dados pode implicar a impossibilidade da performance adequada de alguma funcionalidade do site que dependa da operação. Tais consequências serão informadas previamente.
A Totalphone assegura a seus usuários/clientes seus direitos de titular previstos no artigo 18 da Lei Geral de Proteção de Dados. Dessa forma, você pode, de maneira gratuita e a qualquer tempo:
Confirmar a existência de tratamento de dados, de maneira simplificada ou em formato claro e completo.
Acessar seus dados, podendo solicitá-los em uma cópia legível sob forma impressa ou por meio eletrônico, seguro e idôneo.
Corrigir seus dados, ao solicitar a edição, correção ou atualização destes.
Limitar seus dados quando desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a legislação através da anonimização, bloqueio ou eliminação.
Solicitar a portabilidade de seus dados, através de um relatório de dados cadastrais que a Totalphone trata a seu respeito.
Eliminar seus dados tratados a partir de seu consentimento, exceto nos casos previstos em lei.
Revogar seu consentimento, desautorizando o tratamento de seus dados.
Informar-se sobre a possibilidade de não fornecer seu consentimento e sobre as consequências da negativa.
Para exercer seus direitos de titular, você deve entrar em contato com a Totalphone através dos seguintes meios disponíveis:
Nosso telefone – 0120319901500.
Nosso site, fazendo uso de formulário de contato.
Enviando um e-mail para suporte@totalphone.com.br.
De forma a garantir a sua correta identificação como titular dos dados pessoais objeto da solicitação, é possível que solicitemos documentos ou demais comprovações que possam comprovar sua identidade. Nessa hipótese, você será informado previamente.
Seus dados pessoais coletados pela Totalphone serão utilizados e armazenados durante o tempo necessário para a prestação do serviço ou para que as finalidades elencadas na presente Política de Privacidade sejam atingidas, considerando os direitos dos titulares dos dados e dos controladores. De modo geral, seus dados serão mantidos enquanto a relação contratual entre você e a Totalphone perdurar. Findado o período de armazenamento dos dados pessoais, estes serão excluídos de nossas bases de dados ou anonimizados, ressalvadas as hipóteses legalmente previstas no artigo 16º da Lei Geral de Proteção de Dados.
Isto é, informações pessoais sobre você que sejam imprescindíveis para o cumprimento de determinações legais, judiciais e administrativas e/ou para o exercício do direito de defesa em processos judiciais e administrativos serão mantidas, a despeito da exclusão dos demais dados.
O armazenamento de dados coletados pela Totalphone reflete o nosso compromisso com a segurança e privacidade dos seus dados. Empregamos medidas e soluções técnicas de proteção aptas a garantir a confidencialidade, integridade e inviolabilidade dos seus dados. Além disso, também contamos com
medidas de segurança apropriadas aos riscos e com controle de acesso às informações armazenadas.
Para mantermos suas informações pessoais seguras, usamos ferramentas físicas, eletrônicas e gerenciais orientadas para a proteção da sua privacidade. Aplicamos essas ferramentas levando em consideração a natureza dos dados pessoais coletados, o contexto e a finalidade do tratamento e os riscos que eventuais violações gerariam para os direitos e liberdades do titular dos dados coletados e tratados. Entre as medidas que adotamos, destacamos as seguintes:
– Apenas pessoas autorizadas têm acesso a seus dados pessoais.
– O acesso a seus dados pessoais é feito somente após o compromisso de confidencialidade.
– Seus dados pessoais são armazenados em ambiente seguro e idôneo.
A Totalphone se compromete a adotar as melhores posturas para evitar incidentes de segurança. Contudo, é necessário destacar que nenhuma página virtual é inteiramente segura e livre de riscos. É possível que, apesar de todos os nossos protocolos de segurança, problemas de culpa exclusivamente de terceiros ocorram, como ataques cibernéticos de hackers, ou também em decorrência da negligência ou imprudência do próprio usuário/cliente. Em caso de incidentes de segurança que possam gerar risco ou dano relevante para você ou qualquer um de nossos usuários/clientes, comunicaremos aos afetados e à Autoridade Nacional de Proteção de Dados sobre o ocorrido, em consonância com as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados.
Tendo em vista a preservação de sua privacidade, a Totalphone não compartilhará seus dados pessoais com nenhum terceiro não autorizado. Além do uso interno da Totalphone para procedimentos relativos à manutenção dos serviços contratados, seus dados serão enviados apenas à Secretaria de Fazenda da Prefeitura Municipal de São José dos Campos- SP, por meio de sistema próprio, para a emissão de nota fiscal de prestação de serviços. Esta, por sua vez, envia as informações básicas à Receita Federal.
Além disso, também existem outras hipóteses em que seus dados poderão ser compartilhados, que são:
– Determinação legal, requerimento, requisição ou ordem judicial, com autoridades judiciais, administrativas ou governamentais competentes.
– Caso de movimentações societárias, como fusão, aquisição e incorporação, de forma automática.
– Proteção dos direitos da Totalphone em qualquer tipo de conflito, inclusive os de teor judicial.
7.1. Transferência internacional de dados
Alguns dos terceiros com quem compartilhamos seus dados podem ser localizados ou possuir instalações localizadas em países estrangeiros. Nessas condições, de toda forma, seus dados pessoais estarão sujeitos à Lei Geral de Proteção de Dados e às demais legislações brasileiras de proteção de dados. Nesse sentido, a Totalphone se compromete a sempre adotar eficientes padrões de segurança cibernética.